Torcedores do Atlético-MG prometem 'noite do terror' ao Tijuana
Do correspondente Wanderson LimaBelo Horizonte (MG)
A força da torcida tem sido um fator importante para o Atlético-MG na Libertadores, e nesta quinta-feira, diante do Tijuana, não deve ser diferente. Os torcedores alvinegros planejam transformar o Independência em um verdadeiro castelo do terror para os mexicanos, fazendo referência para a expressão ‘caiu no Horto está morto’, popularizada pelas boas exibições do Galo em casa.
A ideia é que todos os torcedores que forem ao estádio estejam mascarados com o símbolo da morte para assustar os Xolos, que precisam ganhar dos atleticanos dentro do Horto, tarefa que nenhum clube ainda conseguiu desde a reabertura do estádio. Se o Tijuana não vencer estará eliminado da principal competição de clubes das Américas.
Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Além das máscaras, um grande mosaico cobrindo todo o estádio também está sendo planejado pela torcida do Galo, iniciativas que começaram nas redes sociais e rapidamente ganharam o apoio dos jogadores do Atlético-MG, como Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho, que afirma que vai entrar mais motivado pelo apoio da torcida.
“Estamos acompanhando esse movimento do torcedor e isso nos motiva muito. Ver a torcida toda mobilizada, motivada, nos serve de motivação e esperamos corresponder e dar mais uma noite de alegria”, disse Ronaldinho, seguido na opinião pelo atacante Diego Tardelli.
“Vai ser muito bom ver a torcida com máscaras do pânico e o mosaico que eles estão preparando. O Tijuana é uma equipe boa, que marca bem, e a gente tem que ter cuidado, mas a gente sabe que, com a força da nossa torcida, a gente pode conseguir a classificação”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário