Além de Raul Sanllehí, dirigente do clube catalão, estão reunidos o pai do craque, dois empresários e cartolas do Santos
Pai de Neymar chega à Vila Belmiro para a reunião
com Santos e Barça (Foto: Marcelo Hazan)
com Santos e Barça (Foto: Marcelo Hazan)
A transferência de Neymar para o Barcelona pode ser definida ainda nesta sexta-feira. O diretor de futebol do Barcelona, Raul Sanllehí, está na Vila Belmiro, acompanhado de André Cury, representante do clube catalão na América do Sul. Ambos estão reunidos com dirigentes do Santos e Neymar Silva Santos, pai do craque. Além deles, o agente Marcos Malaquias, que já negociou dois jogadores para o Barcelona (o atacante Keirrison, hoje no Coritiba, e o zagueiro Henrique, do Palmeiras), também está no local.
O primeiro a chegar à Vila foi o pai de Neymar, por volta das 16h. Quinze minutos depois chegaram Cury, Malaquias e Sanllehí. A reunião é para discutir a venda de Neymar. A última oferta foi de 25 milhões de euros (cerca de R$ 66,2 milhões). Vale lembrar que o atacante tem contrato com o Santos até julho de 2014 e, em janeiro, já poderia assinar pré-contrato com outro clube, sem que o Peixe precisasse ser ressarcido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário